Sua falência decretada!

postado em: Blog | 0

Precisamos falar sobre sua presença na internet!

Conversando com alguns empresários, na era do marketing digital, notamos algo preocupante – muitos comércios acham que não precisam de um site atualizado, que seja responsivo e adapte-se a celulares e tablets. E em algumas situações piores ainda tem gente que acha que nem precisa de site. Que é algo ultrapassado. Quando alguém me diz isso eu penso – “É sério? Não moço, depois não coloque a culpa na crise.”
Não está fácil para ninguém mas fica mais difícil para quem acha que sua presença na internet é irrelevante.
Pense comigo, uma pessoa procura por seu serviço, ela já conhece sua empresa (por sorte sua) e te procura no Google e seu site está fora do ar, o que ela pensará?
“…Poxa adorava aquele lugar, mas o site está fora do ar, acho que faliu”. E nesta mesma busca aparecerá alguém do seu ramo ali na busca com o mesmo serviço que você oferece. Neste momento foi criado a brecha para que o seu cliente conheça o seu concorrente.

E você mesmo, com sua experiência pessoal, fala para mim, quando precisa pesquisar sobre um estabelecimento, serviço ou marca você pesquisa no Facebook ou no Google?
As pessoas amam o Facebook e o Facebook Ads é excelente para divulgar o seu negócio, mas ele somente não basta. O Google é um dos maiores buscadores ou praticamente o único para muitas pessoas.
E ter um site atualizado que apareça nem que seja quando a pessoa buscar por seu nome ou serviço em específico é essencial para que sua falência não seja decretada antes da hora.

Pense nisso!

Deixe uma resposta